.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8h às 12h e das 13h às 17h.  

Serviços Urbanos - Quarta-feira, 28 de Junho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

SECRETARIO DE TRANSPORTE DE ARANDU DESTACA AVANÇO

NA RENOVAÇÃO DA FROTA DE TRANSPORTE


SECRETARIO DE TRANSPORTE DE ARANDU DESTACA AVANÇO

SECRETARIO DE TRANSPORTE DE ARANDU DESTACA AVANÇÕS NA RENOVAÇÃO DA FROTA ESCOLAR, PRIORIZANDO SEGURANÇA E QUALIDADE DO TRANSPORTE.

       O Secretário de Transporte de Arandu, Vinicius Alves, compartilhou os êxitos alcançados pela atual administração no processo de renovação da frota escolar do município. Ele enfatizou a importância desse investimento para garantir a segurança e aprimorar a qualidade do transporte escolar, priorizando o bem-estar dos estudantes de Arandu.

       Nas imagens em anexo, Vinicius Alves apresentou com satisfação os cinco novos ônibus adquiridos pela atual administração. Dois desses ônibus, da marca Volare, foram adquiridos com recursos próprios do município, enquanto os outros três, modelos Caio LO 916, foram adquiridos por meio de emendas do governo estadual. Essa renovação da frota representa um notável avanço para o transporte escolar em Arandu, proporcionando veículos modernos e seguros para o transporte dos alunos.

      A iniciativa de investir na renovação da frota escolar não só aprimora a experiência de transporte dos estudantes, mas também coloca a segurança em primeiro lugar. Essas medidas visam assegurar a integridade física dos alunos durante suas viagens de ida e volta à escola, transmitindo tranquilidade aos pais e responsáveis. Vinicius Alves destacou o comprometimento da atual administração em investir na qualidade do transporte escolar, contribuindo assim para uma educação mais eficiente em Arandu.

Prefeitura Municipal de Arandu - Construindo um novo tempo

405 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arandu - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.