Arandu, terça-feira, 09 de agosto de 2022 Telefone (14) 3766-9022

RECAPEAMENTO DE VIAS

PREFEITURA INICIA RECAPEMENTO DE VIAS

RECAPEAMENTO DE VIAS

A Prefeitura de Arandu iniciou neste mês (Julho/22) o recapeamento urbano de diversas ruas da cidade. O trabalho, realizado por uma empresa especializada em pavimentação contratada por meio de um processo licitatório, começou pelo Bairro Conjunto Benedito Fernandes Aguilar. Nesta etapa, diversas outras ruas receberão as benfeitorias, ruas estas dos bairros; Centro, Santana e Jd. Bela Vista, além disso, as Avenidas Anacleto Quartucci e Avenida José Ferezin também receberão as benfeitorias.

Esse trabalho de infraestrutura é uma parceria entre a administração municipal e o Governo Federal através do Ministério do Desenvolvimento Regional, uma vez que serão investidos R$ 391.000,00 (Trezentos e noventa e um mil reais).

“É um investimento importante para manter a conservação das vias da cidade, atendendo as demandas dos moradores. A recuperação da malha viária é um trabalho constante em Arandu, e os recursos destinados para esta finalidade são fundamentais para auxiliar nos serviços prestados junto à população”, disse o secretário de Finanças, Jeferson Ferreira.

Prefeitura Municipal de Arandu -

Portal atualizado em: 08/08/2022 14:46:58