Serviços Urbanos - Terça-feira, 31 de Janeiro de 2023

PREFEITURA MUNICIPAL MUDA SENTIDO DE RUA

JOAQUIM PIRES MARTINS

PREFEITURA MUNICIPAL MUDA SENTIDO DE RUA

PREFEITURA MUNICIPAL MUDA SENTIDO DE DIREÇÃO DE RUA.

A Prefeitura de Arandu, por meio da Diretoria de Trânsito e Planejamento Urbano, muda, a partir de hoje (31/01) o sentido da rua Joaquim Pires Martins, no bairro Centro. A via deixa de ser mão dupla para ser transformada em faixa única, descendo da Avenida Anacleto Quartuci em direção à Rua Augusto Lopes da Fonseca. Placas de sinalização já orientam os motoristas que trafegam pelo trecho. A medida pretende melhorar o trânsito no local, que apresentava restrições de passagem devido ao fluxo de caminhões e o estacionamento nos dois lados da rua.

Solicitamos aos condutores que acessarem a região cuidado redobrado, atenção e obediência à nova sinalização do local.