Meio Ambiente e Agricultura - Sábado, 01 de Abril de 2023

PREFEITURA INAUGURA COZINHA DO PROJETO

COZINHALIMENTO

PREFEITURA INAUGURA COZINHA DO PROJETO

PREFEITURA INAUGURA COZINHA DO PROJETO COZINHALIMENTO EM ARANDU.

Nesta sexta-feira, 31 de março, o Prefeito Flávio Galhego, a Primeira Dama Elizangela Medeiros, o Secretário da Agricultura César Augusto e a Secretária da Assistência e Desenvolvimento Social Lia Fernandes, com a presença do nutricionista estadual ketly Evelyn, a nutricionista municipal Isabele Cruz, representante da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento do estado de São Paulo, os vereadores José Ilton, Meire Ferreira, Ernani Miranda e Luciana Machado, e a população, inauguraram o Projeto Estadual Cozinhalimento em Arandu.

Uma realização da Secretaria Estadual de Agricultura, em parceria com o Fundo Social de São Paulo e a Secretaria da Agricultura e Fundo Social de Solidariedade de Arandu, o projeto promove a instalação de cozinhas profissionais completas nos municípios, para fortalecer e ampliar a oferta de cursos profissionalizantes, treinamentos, palestras e eventos educativos para a população.

O Cozinhalimento leva capacitação, geração de renda e visa a manipulação adequada, a utilização das partes não convencionais dos alimentos e o combate ao desperdício.

O Secretário da Agricultura, César Augusto comentou sobre a alegria e importância dessa parceria para nossa cidade, compartilhou a extraordinária onda de solidariedade que move as ações do departamento e a importância da participação e proximidade de todos.

Prefeitura Municipal de Arandu - Construindo um novo tempo!