Esportes e Recreação - Domingo, 18 de Dezembro de 2022

ENTREGA DE PRESENTES DE NATAL

PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE BRINQUEDOS AS CRIANÇAS DE ARANDU.

A Prefeitura realizou neste domingo (18) o tradicional Natal das Crianças de Arandu que reuniu milhares de famílias na Praça da Matriz e contou com atração cultural, muito lazer e presentes para a criançada.

Além da apresentação da Banda Municipal, Osvaldo Teixeira Felix e a distribuição de refrigerante, pipoca e doces, o evento contou com diversos brinquedos, como pula-pula, cama elástica e pintura de rosto. Outro momento marcante foi a chegada do Papai Noel Oficial e a entrega dos presentes.

"Não tem preço ver a felicidade dessas crianças principalmente neste período natalino. E nos sentirmos orgulhosos e satisfeitos com esta ação que traz muita alegria para essas crianças, que na maioria das vezes, nunca tiveram um brinquedo para pode brincar e se divertir", disse o prefeito Flávio Galhego.

Acesse a galeria de fotos da entrega de presentes de natal clicando no link abaixo: