Arandu, quinta-feira, 28 de outubro de 2021 Telefone (14) 3766-9022

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 27 de Agosto de 2021

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O COMTUR

A Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo de Arandu vem comunicar que estão abertas as inscrições para composição de membros do COMTUR - Conselho Municipal de Turismo.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O COMTUR

Para participar como representante da Iniciativa Privada podendo ser: representante de Restaurantes e ou Bares; representante dos Proprietários de Ranchos e Chácaras de Veraneio; representante da Associação Comercial; representante de Associações de Produtores Rurais; representante dos Artesãos; representante da Imprensa e representante dos Proprietários de Postos de Gasolina, é necessário estar inscrito na Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo até dia 24 de Setembro de 2021.

Se você se interessar, procure a secretaria para tirar suas dúvidas, os interessados deverão apresentar cópia de documentos pessoais (RG, CPF, CNPJ e comprovante de Endereço) e preencher ficha de inscrição.

Atendimento - Secretaria de Esportes (Rua Av. Papa João Paulo II, 669 – Nascer do Sol) das 8h às 12h e das 13h às 14h.