Arandu, sexta-feira, 30 de setembro de 2022 Telefone (14) 3766-9022

Esportes e Recreação - Terça-feira, 16 de Novembro de 2021

2º Passeio Ciclístico solidário

A Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e o grupo MTB LEÕES DO VALE, realizou o 2º Passeio Ciclístico Solidário de Arandu, no dia 14 de Novembro.

2º Passeio Ciclístico solidário

O evento aconteceu nas dependências do recinto de Exposições Atílio Silvestre, onde foi servido café da manhã para os mais de 200 ciclistas de toda a região, contando com um trajeto de 30 km passando pelas margens da represa Jurumirim.

Toda renda obtida através das inscrições pro evento foram doadas ao Fundo Social de Solidariedade e será revertido em cestas de Natal a famílias carentes do município.

A Secretaria ainda agradece os servidores públicos da limpeza, cozinha piloto e todos os membros da Equipe MTB LEÕES DO VALE envolvidos no evento.

Foram doados brindes aos ciclistas participantes do evento, esses brindes foram conseguidos junto ao comércio local.

Portal atualizado em: 28/09/2022 14:59:40