Arandu, terça-feira, 07 de dezembro de 2021 Telefone (14) 3766-9022

Esportes e Recreação - Terça-feira, 16 de Novembro de 2021

2º Passeio Ciclístico solidário

A Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e o grupo MTB LEÕES DO VALE, realizou o 2º Passeio Ciclístico Solidário de Arandu, no dia 14 de Novembro.

2º Passeio Ciclístico solidário

O evento aconteceu nas dependências do recinto de Exposições Atílio Silvestre, onde foi servido café da manhã para os mais de 200 ciclistas de toda a região, contando com um trajeto de 30 km passando pelas margens da represa Jurumirim.

Toda renda obtida através das inscrições pro evento foram doadas ao Fundo Social de Solidariedade e será revertido em cestas de Natal a famílias carentes do município.

A Secretaria ainda agradece os servidores públicos da limpeza, cozinha piloto e todos os membros da Equipe MTB LEÕES DO VALE envolvidos no evento.

Foram doados brindes aos ciclistas participantes do evento, esses brindes foram conseguidos junto ao comércio local.