Arandu, terça-feira, 07 de dezembro de 2021 Telefone (14) 3766-9022

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 06 de Agosto de 2021

EDUCAÇÃO AMBIENTAL FOI TEMA DO 1° PAINEL TEMÁTICO DO MÊS DO MEIO AMBIENTE

EDUCAÇÃO AMBIENTAL FOI TEMA DO 1° PAINEL TEMÁTICO DO MÊS DO MEIO AMBIENTE

Na Quarta-Feira (04) foi realizado o primeiro evento do mês do Meio Ambiente, o painel temático sobre “A IMPORTÂNCIA DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO MUNICÍPIO DE ARANDU”, organizado pela Diretoria Municipal de Meio Ambiente em parceria com Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Educação e o CONSEMA (Conselho Municipal de Meio Ambiente).

Para o Diretor Municipal de Meio Ambiente Pedro Silvério “Esse é o primeiro passo que nosso município dá para intensificar as ações de Educação Ambiental e de proteção as nossas belezas naturais, somos conhecidos por nossa represa, pelas trilhas usadas por ciclistas e hoje também pelas nossas cachoeiras. O Meio Ambiente atrai turistas para Arandu e tenho certeza que o Eco-turismo colocado em prática trará muitos benefícios a nossa cidade em especial os comércios.

Na próxima semana na Quarta-feira ás 15:00 será realizado o 2° painel temático com o tema: “A IMPORTÂNCIA DA PROTEÇÃO E PRESERVAÇÃO DE ÁREAS VERDES E ÁREAS DE PRESERVAÇÃO PERMANENTE”, os eventos estão sendo realizados na sala de reuniões da SEMADS (Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social - Antiga CRECHE).

Outras atividades e ações farão parte do Mês e serão anunciadas pela Diretoria Municipal de Meio Ambiente através do site oficial da prefeitura (arandu.sp.gov.br) e redes sociais.