Arandu, terça-feira, 07 de dezembro de 2021 Telefone (14) 3766-9022

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 21 de Maio de 2021

PROGRAMA PAA EM ARANDU

PROGRAMA PAA EM ARANDU

A Secretaria Municipal da Agricultura, em parceria com o Centro de Referencia da Assistência Social de Arandu (CRAS), juntamente com o Programa de Aquisição de Alimentos desenvolvido pelo Governo do Estado de São Paulo, através do Ministério da Cidadania, que começou executar no Município de Arandu o programa PAA no dia 04 de Maio de 2021, hoje dia 18 de Maio e 19 de maio de 2021,  fez a entrega de 100 cestas de hortifruti para os assistidos do Programa PAIF (Proteção atendimento integral a Família), coordenado pelo CRAS de Arandu, em cada cesta vão 10 kg de alimentos (frutas, verduras e legumes), as embalagens de papelão ondulado para cada família tenha facilidade de transportar os alimentos, o programa garante um auxilio as famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade e terão acesso a um kit balanceado de alimentos que são comprados dos pequenos produtores rurais do nosso Município de Arandu, assim podemos dar um suporte aos nossos agricultores e o retorno é garantido. Nesse momento crítico em que vivemos na pandemia, essa é mais uma importante medida do Governo do Estado de São Paulo em parceria com os Municípios, que visa garantir a segurança alimentar dos que mais precisam, além de valorizar e beneficiar também os produtores rurais enfatiza o “Secretário Municipal da Agricultura Cesar Lenoschi”.