Arandu, terça-feira, 07 de dezembro de 2021 Telefone (14) 3766-9022

Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 05 de Maio de 2021

COMEÇA A SER EXECUTADO O PAA EM ARANDU

o Programa (PAA) é uma das principais politicas de apoio e incentivo á agricultura familiar , por meio dessa iniciativa, agricultores, cooperativas e associações vendas seu produtos para os órgãos públicos.

COMEÇA A SER EXECUTADO O PAA EM ARANDU

A Secretaria Municipal da Agricultura de Arandu, em parceria com a Centro de Referência da Assistência Social de Arandu (CRAS), juntamente com o Programa de Aquisição de Alimentos desenvolvido pelo Estado de São Paulo através do Ministério da Cidadania começou a ser executado no Município de Arandu, no dia 04 de Maio de 2021, o Programa (PAA) é uma das principais politicas de apoio e incentivo á agricultura familiar , por meio dessa iniciativa, agricultores, cooperativas e associações vendas seu produtos para os órgãos públicos e as suas doações as entidades socioassistenciais e os destina ás pessoas em situação de vulnerabilidade  social e insegurança alimentar e nutricional, atendidas por programas sociais da rede de proteção e promoção social, vinculado por meio do cadastro único.