Arandu, Quinta-feira, 13 de Maio de 2021 Telefone (14) 3766-9022

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 23 de Abril de 2021

INSCRIÇÃO ABERTA PARA O CONSEMA

A Diretoria Municipal do Meio Ambiente de Arandu vem comunicar que estão abertas as inscrições para composição de membros do CONSEMA - Conselho Municipal do Meio Ambiente de Arandu.

Para participar como representante da Sociedade Civil, membro de entidades ambientalistas ou associações de classe é necessário estar inscrito na diretoria do Meio Ambiente até dia 28 de Maio de 2021.

"A participação da sociedade na criação de políticas públicas é muito importante, os conselhos municipais ajudam o poder público a tomar decisões, os conselheiros representam a opinião de todos. Com o Meio Ambiente ainda mais importante pois o objetivo ajudar a construir é um mundo melhor pra todos." Pedro Silvério Diretor Municipal de Meio Ambiente.

Quem se interessar pode entrar em contato pelo telefone (14) 3766-1124 para tirar dúvidas, os interessados deverão apresentar cópia de documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de Endereço) e preencher ficha de inscrição.

Atendimento;

Rua São Bento, 248, Centro, (Casa da Agricultura), das 8h às 12h e das 13h às 17h.