Administração - Quinta-feira, 28 de Março de 2024

PREFEITURA DE ARANDU ABRE CONCURSO PÚBLICO EM DIVERSAS ÁREAS

CONCURSO PÚBLICO EM DIVERSAS ÁREAS

PREFEITURA DE ARANDU ABRE CONCURSO PÚBLICO EM DIVERSAS ÁREAS

Arandu, 26 de Março - A Prefeitura de Arandu tem o prazer de informar a abertura de novos concursos públicos, com o objetivo de preencher vagas em diferentes áreas. Essa iniciativa oferece uma oportunidade ímpar para profissionais que almejam ingressar no serviço público municipal, com salários competitivos variando de R$ 1.600,00 a R$ 4.000,00.

As inscrições serão realizadas de forma exclusivamente online, por meio do site da OM Consultoria Concursos (www.omconcursos.com.br). O período de inscrições estará aberto a partir de 25 de março de 2024, às 9h, até 08 de abril de 2024, até às 23h59min59seg, portanto é essencial que todos os interessados efetuem suas inscrições dentro deste intervalo de tempo estabelecido.

É fundamental ressaltar que os detalhes sobre os valores das taxas de inscrição e demais informações relevantes estão disponíveis nos editais publicados, acessíveis através dos links abaixo:

*Link para Inscrições:* https://omconcursos.com.br/portal/index.php...

*Link para o Edital:* https://drive.google.com/.../1dYDStS9DP9QNSeuNg46vgc.../view

Esses concursos representam uma significativa oportunidade para profissionais qualificados que desejam integrar o funcionalismo público municipal de Arandu. A seleção dos candidatos será conduzida de acordo com os critérios estabelecidos nos respectivos editais, garantindo transparência e igualdade de oportunidades a todos os participantes.

Para obter mais informações e esclarecimentos, recomendamos a consulta dos editais completos disponíveis no site da OM Consultoria Concursos. A Prefeitura de Arandu deseja sucesso a todos os participantes e está à disposição para qualquer eventualidade relacionada ao processo seletivo.

Prefeitura Municipal de Arandu -