.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8h às 12h e das 13h às 17h.  

Administração - Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CONCURSO PÚBLICO EM DIVERSAS ÁREAS

PREFEITURA DE ARANDU ABRE CONCURSO PÚBLICO EM DIVERSAS ÁREAS


CONCURSO PÚBLICO EM DIVERSAS ÁREAS

PREFEITURA DE ARANDU ABRE CONCURSO PÚBLICO EM DIVERSAS ÁREAS 

Arandu, 26 de Março - A Prefeitura de Arandu tem o prazer de informar a abertura de novos concursos públicos, com o objetivo de preencher vagas em diferentes áreas. Essa iniciativa oferece uma oportunidade ímpar para profissionais que almejam ingressar no serviço público municipal, com salários competitivos variando de R$ 1.600,00 a R$ 4.000,00.

As inscrições serão realizadas de forma exclusivamente online, por meio do site da OM Consultoria Concursos (www.omconcursos.com.br). O período de inscrições estará aberto a partir de 25 de março de 2024, às 9h, até 08 de abril de 2024, até às 23h59min59seg, portanto é essencial que todos os interessados efetuem suas inscrições dentro deste intervalo de tempo estabelecido.

É fundamental ressaltar que os detalhes sobre os valores das taxas de inscrição e demais informações relevantes estão disponíveis nos editais publicados, acessíveis através dos links abaixo:

*Link para Inscrições:* https://omconcursos.com.br/portal/index.php...

*Link para o Edital:* https://drive.google.com/.../1dYDStS9DP9QNSeuNg46vgc.../view

Esses concursos representam uma significativa oportunidade para profissionais qualificados que desejam integrar o funcionalismo público municipal de Arandu. A seleção dos candidatos será conduzida de acordo com os critérios estabelecidos nos respectivos editais, garantindo transparência e igualdade de oportunidades a todos os participantes.

Para obter mais informações e esclarecimentos, recomendamos a consulta dos editais completos disponíveis no site da OM Consultoria Concursos. A Prefeitura de Arandu deseja sucesso a todos os participantes e está à disposição para qualquer eventualidade relacionada ao processo seletivo.

Prefeitura Municipal de Arandu -

1104 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arandu - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.