Administração - Sexta-feira, 15 de Julho de 2022

CONQUISTAS PARA ARANDU

Prefeito apresenta veículos e maquinários que foram destinados ao município através do Programa - Governo na Área.

CONQUISTAS PARA ARANDU

O prefeito Flávio Galego, apresentou, na última semana, os novos veículos e maquinários que a cidade de Arandu foi contemplada durante o evento do Governo do Estado de São Paulo, denominado ‘Governo na Área’, realizado no ultimo mês de junho na cidade de Itapeva/SP, com a presença do governador Rodrigo Garcia.

O local escolhido para essa apresentação foi na Faculdade de Ciências Sociais e Agrárias de Itapeva (FAIT), no dia 27 de junho. Também compareceram os Pedro Silvério, Rafaela Fonseca, César Augusto, Lia Fernanda, o vice Prefeito João Barranco, a Primeira dama, Elizangela Medeiros, os vereadores, Fernando Quagllio, Djalma Rodrigues, Célio Graciano, Luciana Machado, José Ilton e Meire Ferreira.

Na ocasião o Governador enfatizou o programa; “Nós estamos distribuindo equipamentos que são importantes para manutenção de estradas rurais. Nós estamos fazendo o maior investimento de vicinal e de recuperação de estradas rurais da história de São Paulo. Mas é fundamental dotar as prefeituras de equipamentos para manutenção”, disse Rodrigo Garcia.

“Quero aqui fazer uma prestação de contas do evento Governo na Área, conduzido pelo governador Rodrigo Garcia. Agradeço a todos os deputados que indicaram esses maquinários e veículos para Arandu. Uma Ambulância (Deputado Sebastião Santos – Vereadora Meire Ferreira), duas (2) Vans para transporte de pacientes (1 do Deputado Estadual André do Prado – Vereadores da Base do PL e outra do Deputado Estadual Ricardo Madalena – Vereador Ernani Miranda), uma retroescavadeira, um caminhão basculante, dois (2) Trituradores de galhos, uma Pá Carregadeira, e, kits agrícolas contendo; um (1) trato, um (1) distribuidor de calcário, um (1) distribuidor de sementes, um (1) pulverizador, um (1) grade aradora e um (1) Arador subsolador . Além disso, agradeço ao Governo do Estado e também ao governador Rodrigo Garcia por essas destinações, que serão extremamente úteis ao município, bem como à população”, afirmou o prefeito Flávio.