Assistência Social - Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2022

PREFEITURA REALIZA "NATAL SOLIDÁRIO"

ENTREGA DE KIT DE NATAL

PREFEITURA REALIZA

PREFEITURA REALIZA “NATAL SOLIDÁRIO” COM ENTREGA DE KITS DE NATAL

Foi realizado na última quinta-feira (22/12) um grande mutirão da solidariedade, com o apoio do Fundo Social e funcionários públicos de Arandu, a carreata liderada pela Prefeitura Municipal, distribuiu aproximadamente 1200 kits de natal. Os kits eram compostos por um refrigerante, um frango e um panetone.

O Prefeito Flávio e a primeira-dama e Secretária de Assistência Social Elisangela, fizeram pessoalmente a entrega aos munícipes aranduenses.

O Prefeito falou sobre ação... “Foi muito bom estar com eles, o período que antecede o natal é um período mágico, pra mim o mês de dezembro é o melhor mês do ano, período e que aproveitamos para refletir o amor do Menino Jesus e sermos seus imitadores. Feliz Natal e um Feliz 2023 a todos!”

Confira as fotos clicando no link abaixo