Arandu, quarta-feira, 30 de novembro de 2022 Telefone (14) 3766-9022

Educação - Segunda-feira, 08 de Agosto de 2022

ENTREGA DE UNIFORMES PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

PREFEITURA ENTREGA UNIFORMES PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

Foi com clima de muita alegria que a Prefeitura Municipal de Arandu, em parceria com a Secretaria Municipal da Educação, entregou nesta segunda-feira (08), os uniformes escolares para os alunos da rede municipal de ensino. As entregas foram feitas nas Escolas: EMEF Prefº José Ferezin, EMEI Sagrado Coração de Jesus, EMEF Profª Vera Brisola e a Creche Escola Vera das Dores Beraldo, com a presença do prefeito Flávio Galhego, da Secretária Municipal de Educação Solange Aparecida Mendonça e os diretores das escolas municipais.

Todos os alunos, receberam um kit contendo: Um(1) Agasalho de inverno, duas (2) camisetas de manga curta, uma(1) camiseta de manga longa, um(1) short saia (Meninas), uma(1) bermuda (Meninos) e uma(1) mochila. Ao total foram distribuídos aproximadamente 900 kits escolares. Para o prefeito Flávio este é um momento importante para o município e para sua administração. "Devido à pandemia, essa é a primeira vez na minha gestão, que o município volta a distribuir uniformes aos alunos da rede municipal. Graças ao empenho da nossa equipe foi possível realizar esse nosso sonho". - disse o prefeito.

Para a Secretária Solange Aparecida Mendonça, foi uma satisfação imensa poder ajudar a administração a realizar esse sonho. "Ter um uniforme faz toda a diferença, pois cria um padrão nas escolas municipais, traz economia às famílias, sobretudo às mais carentes, que muitas vezes não têm condições de adquirir um kit de uniforme escolar, incentivando ainda mais professores e alunos, na busca por uma educação de qualidade". - explica a Secretária.

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022

Portal atualizado em: 29/11/2022 15:38:37