Arandu, quinta-feira, 02 de fevereiro de 2023 Telefone (14) 3766-9022

Assistência Social - Quarta-feira, 12 de Maio de 2021

CRAS FAZ AÇÃO COM FAMÍLIAS DO PAIF (Programa de Atendimento Integral a Família)

CRAS FAZ AÇÃO COM FAMÍLIAS DO PAIF (Programa de Atendimento Integral a Família)

A Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social de Arandu (SEMADS), através da Secretaria Elisangela Medeiros, juntamente com o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) iniciaram mais um trabalho de Fortalecimento de Vínculos Afetivos.

Foram distribuídos jornais informativos, cestas de café da manhã e kit covid-19 para as famílias acompanhadas pelo Programa de Atendimento Integral a Família (PAIF), essas ações de caráter preventivo, protetivo e proativo desenvolvidas são bastantes produtivas, pois consiste no trabalho social com famílias, com a finalidade de fortalecer a função protetiva da família, prevenir a ruptura de seus vínculos, promover seu acesso e usufruir de direitos e contribuir na melhoria de sua qualidade de vida.

Por isso a importância de participar dos programas desenvolvidos pelo CRAS juntamente com a Secretaria da Assistência Social, mesmo que de forma remota garantindo o acesso as informações e fortalecendo os vínculos entre os familiares e a equipe do Cras salienta a Coordenadora do Cras Simone.

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 02/02/2023 00:17:04