SEMADS PROMOVE EVENTO NA SEMANA DO

Assistência Social - Segunda-feira, 13 de Março de 2023


SEMADS PROMOVE EVENTO NA SEMANA DO

 

SEMADS PROMOVE ENVENTO NA SEMANA DO DIA INTERNACIONL DA MULHER. 

 

    A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads), realizou neste final de semana (11), uma ação em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.


    O evento aconteceu na Praça da Matriz de Arandu, onde foram desenvolvidas diversas ações simultâneas, por voluntários, voltadas para a saúde, embelezamento, e bem estar da mulher.


    O evento foi aberto a todas as mulheres. "O encontro objetivou proporcionar momentos de descontração e lazer, além disso, foi uma forma de reconhecer a importância das mulheres no desenvolvimento do município, construção da família, na sociedade, e em ações corriqueiras do seu dia a dia", destacou a secretária de Assistência Social – Lia Fernanda Garcia Campos.


A programação incluiu café da manhã; aferição de pressão arterial, Teste de Glicemia e verificação de IMC, pela equipe da secretaria municipal de Saúde; tenda de beleza; corte de cabelo, escovação, maquiagem; manicure; momento fotográfico, Zumba (Dança); além de sorteios de diversos brindes, doados pelos comerciantes locais.

Apoio:
- Secretaria Municipal de Saúde
- Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo
- Fundo Social de Solidariedade

Parceiros:
- Dismapp “Qualidade de Cosméticos
- Restaurante e Lanchonete do Juliano
- Euphoria Shoes
- L. Silva Fotografias – Ludinei Silva
- José Jorge (Cabeleireiro)
- Fernanda (Cabeleireira)
- Stefany Lozando (Profª Zumba).


Prefeitura Municipal de Arandu - Construindo um novo tempo!

 

Prefeitura Municipal


Arandu