CARNAVAL 2023

Cultura - Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2023


CARNAVAL 2023

CARNAVAL 2023 – "ARANDU FOLIA"

 

A prefeitura de Arandu, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo, realizou no período de 18 á 20 de fevereiro, as festividades de Carnaval.


O evento denominado “Arandu Folia", ocorreu na Praça Dr. João Coutinho de Lima (Praça da Matriz no centro de Arandu, e contou com a presença de centenas de foliões, durante dos dias de festividades.

No dia 18 a animação ficou a cargo do cantor Rubio Silva e também Grupo Auê, no dia 19 teve Matinê que contou com a presença de várias crianças que se divertiram com as marchinhas de carnaval e brincadeiras, e, pra fechar o evento no dia 20 teve show com o Grupo Por Akaso que levantou o astral dos foliões tocando variadas músicas de carnaval.


O local contou com espaço coberto para maior comodidade dos aranduense e visitantes muito bem decorado. A Polícia Militar de Arandu e equipe enfermagem e locomoção da secretaria de Saúde também estiveram presentes, dando todo suporte necessário para o evento. Assim como Equipe de Segurança, Controladores de acesso e equipe de brigada de incêndio contratados pela prefeitura, vale frisar que nos dias do evento não teve nenhuma ocorrência de brigas, desentendimento, do começo ao fim.

 

O evento promovido pela Prefeitura Municipal de Arandu através da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo, reuniu famílias, com atrações para todas as idades. "Foi uma festa familiar, dentro da disponibilidade administrativa e orçamentária. Entendemos que a nossa população também merece diversão e lazer", frisa Secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo – João Paulo Braz. 

 

Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo.

Prefeitura Municipal de Arandu - Construindo um novo tempo!

 

Prefeitura Municipal


Arandu