DISTRIBUIÇÃO DE LEITE MUDA DE HORÁRIO EM ARANDU

Assistência Social - Terça-feira, 24 de Janeiro de 2023


DISTRIBUIÇÃO DE LEITE MUDA DE HORÁRIO EM ARANDU

DISTRIBUIÇÃO DE LEITE MUDA DE HORÁRIO EM ARANDU.

 

         O CRAS de Arandu decidiu atender as sugestões dos beneficiários do Programa Viva Leite, que vinham sofrendo com as longas filas e o sol quente, enfrentados por eles durante a distribuição de leite. A partir do mês de fevereiro, o programa tem novo horário de distribuição gratuita, das 8h30 às 9h30 da manhã. A entrega continuará ocorrendo às segundas e quartas-feiras.

          Atualmente pelo programa são distribuídos aproximadamente 2.025 litros de leites mensais, beneficiando 135 crianças em todo o município. O programa é uma parceria entre prefeitura e governo estadual.

Inscrições

        - As inscrições na lista de espera do programa podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Prédio do CRAS, localizado na rua Joaquim Pires Martins, 510, Centro.

        - Para participar, a criança deve ter 6 meses até 5 anos e 11 meses, pertencentes a famílias que possuem renda mensal de até 2 salários mínimos. O benefício é concedido para apenas uma criança, e o Projeto prioriza famílias que possuem renda mensal de até ¼ de salário mínimo per capita. Os documentos necessários são: certidão de nascimento da criança, R.G ou CPF dos pais (Ou responsável).

Informações pelo telefone (14) 3766-1292.

                                                                        Prefeitura Municipal de Arandu -  Construindo um novo tempo! 

Prefeitura Municipal


Arandu