CURSO PARA MULHERES EMPREENDEDORAS É ADIADO

Assistência Social - Quinta-feira, 29 de Abril de 2021


CURSO PARA MULHERES EMPREENDEDORAS É ADIADO

O Curso DELAS DO SEBRAE(Programa para as Empreendedoras) em parceria com a Secretaria da Assistência Social de Arandu, comunica aos inscritos que o curso que teria início no dia 03/05/2021, terá uma nova data por conta que ainda estamos na FASE VERMELHA, o Sebrae divulgou uma nova data que se iniciará no dia 24/05/2021, dás 16:00 ás 20:00 hrs, no “Barracão das Artes”, localizado na Rua José Ferezin nº450 – Ainda dá tempo de fazer sua inscrição.

 

Qual o objetivo do curso?

O objetivo do programa é apoiar e fortalecer o empreendedorismo feminino com foco no despertar para o autoconhecimento, aumento de rede de contatos e da competitividade dos negócios liderados por mulheres, além de acesso a mercado e a crédito orientador.

A palestra inicial vai trabalhar os aspectos comportamentais da mulher por meio da inteligência emocional. A proposta é provocar e despertar na mulher o autoconhecimento e a gestão das suas emoções para se conhecer e se sentir segura.

A programação ainda inclui orientações sobre empreendedorismo, formalização, sua ideia de negócio, marketing, finanças e vendas online.

Prefeitura Municipal


Arandu