.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8h às 12h e das 13h às 17h.  

Obras - Sexta-feira, 23 de Junho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITURA DE ARANDU ATENDE DEMANDA DA POPULAÇÃO

CONSTRUÇÃO DE CALÇADAS NA AV. JOSÉ FEREZIN


PREFEITURA DE ARANDU ATENDE DEMANDA DA POPULAÇÃO

PREFEITURA DE ARANDU ATENDE DEMANDA DA POPULAÇÃO E CONSTRÓI CALÇADAS NA AV, PREFEITO JOSÉ FEREZIN, NO BAIRRO JARDIM MARIA SODRÉ.

 

      Arandu, 23 de Junho de 2023 - Após solicitações dos moradores, a Prefeitura Municipal de Arandu deu início à construção de calçadas nos canteiros da movimentada Av. Prefeito José Ferezin, localizada no Bairro Jardim Maria Sodré (Nosso Teto). Além de trazer um visual mais agradável para a região, as calçadas têm como objetivo principal promover a segurança dos pedestres que circulam pela via.

     A iniciativa irá beneficiar a comunidade local, oferecendo uma infraestrutura adequada para a realização de caminhadas e deslocamentos a pé, longe do fluxo de veículos. Com as novas calçadas, os pedestres terão mais tranquilidade ao se locomoverem pela avenida, reduzindo riscos de acidentes e fortalecendo a qualidade de vida dos moradores. A ação realizada com recursos próprios reforça o comprometimento da administração municipal em atender às demandas dos cidadãos.

Prefeitura Municipal de Arandu – Construindo um novo tempo!

431 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arandu - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.