Planejamento e Finanças - Sábado, 25 de Março de 2023

PREFEITURA CONCEDE REAJUSTE DE SALARIO

E AUMENTO DO VALE-ALIMENTAÇÃO DO FUNCIONALISMO

PREFEITURA CONCEDE REAJUSTE DE SALARIO

PREFEITURA CONCEDE REAJUSTE DE SÁLARIO E AUMNETO DO VALE-ALIMENTAÇÃO DO FUNCIONALISMO.

Uma excelente notícia para os servidores municipais de Arandu. Além da pontualidade no pagamento de todos os meses, a Administração Municipal concedeu, já para o mês de Abril, o reajuste salarial de para todos os FUNCIONÁRIOS efetivos e comissionados, e também aumento do Vale-Alimentação.

Os benefícios que serão aplicados na folha de Abril foram confirmados pelo Prefeito Flávio Galhego, com a assinatura dos Decretos de lei nº 2744/23 e 106/2023.

O reajuste salarial foi de 6%, já o vale-alimentação teve aumento de real de 50 %, passando dos atuais R$ 440,00 (Quatrocentos e quarenta reais) para R$ 660,00 (Seiscentos e sessenta reais).

O aumento no vale-alimentação e o reajuste salarial fazem parte da política econômica e de valorização do funcionalismo público.

“Nós temos um carinho muito grande pelos servidores, que são peças fundamentais na prestação de serviços ao povo aranduense. Meu compromisso é estar sempre disposto dialogar com o funcionalismo e propor ações que sejam benéficas ao servidor, prezando também pelo equilíbrio financeiro do nosso município”, disse Flávio.

Prefeitura Municipal de Arandu - Construindo um novo tempo!