Arandu, quinta-feira, 02 de fevereiro de 2023 Telefone (14) 3766-9022

IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

PREFEITURA RECEBE RECONHECIMENTO

IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

PREFEITURA DE ARANDU RECEBE RECONHECIMENTO POR IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA.

Ao integrar o Projeto Eficiência Energética da CPFL, a Prefeitura de Arandu contribuiu com uma iluminação pública mais eficiente, além de ter reduzido a demanda por energia e ter evitado o desperdício. Tudo isso graças à substituição de 508 lâmpadas de vapor de sódio pelas de LED.

E devido ao sucesso da iniciativa, o prefeito Flávio Galhego, recebeu nesta terça-feira, dia 17, uma placa oficial do Projeto Eficiência Energética do consultor de relacionamento da CPFL, Luiz Henrique Cocchi.

Cocchi, também aproveitou para parabenizar o prefeito Flávio por estar com as contas em dia. “Quero deixar aqui meus comprimentos ao senhor prefeito, Flávio Galhego, que além de estar com os pagamentos mensais em dia, realiza rigorosamente os pagamentos de refinanciamentos de dívidas de gestões passadas”, destacou Cochi.

O projeto da Prefeitura de Arandu contemplou a troca de 508 lâmpadas, o que representa uma economia de aproximadamente 101.000W/mês, gerando uma redução de aproximadamente 70% no consumo de energia elétrica.

O prefeito Flávio destacou os benefícios para Arandu a partir do desenvolvimento do Projeto Eficiência Energética: a parceria com a CPFL e os benefícios proporcionados à população e à municipalidade. “Este programa em parceria com a empresa CPFL proporcionou mais economia de energia, e nossa cidade ficou mais iluminada. Foram 508 postes que trocamos as lâmpadas de vapor de sódio pôr as de LED. Estamos viabilizando e buscando parcerias para que possamos trocar da cidade toda.’’ Disse o prefeito.

Prefeitura Municipal de Arandu - Construindo um novo tempo!

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 02/02/2023 00:17:04