Cultura - Sábado, 17 de Dezembro de 2022

NEON ARANDU FEST

CORRIDA DE RUA

NEON ARANDU FEST

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo realizou, no último dia 17 (sábado), a 1ª Corrida Neon Arandu Fest. O evento que aconteceria no próximo a virada de ano, foi adiantado para o dia 17 e foi um grande sucesso, com a recorde de participantes.

Tivemos a participação de atletas profissionais e amadores, entre eles, atletas de várias cidades da região e até mesmo de outros estados, além de atletas de Arandu que também subiram ao pódium, para orgulho de nossos munícipes, tanto na geral feminino (3º Lucilene Franco), quanto em quase todas as categorias femininas e masculinas.

“Agradeço a participação de todos os atletas e parabenizo, principalmente aos nossos atletas aranduenses que, com muita garra, alcançaram o pódium nesta disputa com a participação de tantos atletas de alto nível. Aproveito para agradecer também aos nossos apoiadores, sem os quais nada disso seria possível: Academia New Fit, Auto Posto Chaparral, LS Fotografia e Life Run.” Disse o Secretário de Esportes, João Paulo Braz.

Prefeitura Municipal de Arandu - Construindo um novo tempo!

Confira as fotos clicando no link abaixo