Arandu, sexta-feira, 30 de setembro de 2022 Telefone (14) 3766-9022

Assistência Social - Quarta-feira, 31 de Agosto de 2022

PREFEITURA ADQUIRI NOVOS INSTRUMENTOS MÚSICAIS

BANDA MUNICIPAL “OSVALDO TEIXERA FELIX”.

PREFEITURA ADQUIRI NOVOS INSTRUMENTOS MÚSICAIS

PREFEITURA ADQUIRI NOVOS INSTRUMENTOS MÚSICAIS DESTINADOS A BANDA MUNICIPAL “OSVALDO TEIXERA FELIX”.

O Prefeito Flávio Galhego, o Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, João Paulo Braz e o MaestroDirceu Rosa Góes, realizaram na quarta-feira, 31 de Agosto, a entrega de novos instrumentos musicais destinados à Banda Municipal de Arandu "Osvaldo Teixeira Felix".

Utilizando recurso financiado pelo FUMCAD (Fundo Municipal da Criança e do Adolescente), a Prefeitura Municipal junto a Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo, investiram na aquisição de: 2 Bombos de 20”, 2 Bombos de 22”, 1 Caixa Tenor 14”, 1 Quadriton, 1 Par de Prato de 14”, 2 Trombete, 10 Maçanta, 2 Par de Baqueta caixa, 10 Pares de baquetas simples.

O Secretário Municipal,João Paulo Brazressaltou a importância do projeto, e na ocasião agradeceu o empenho e o trabalho do maestro do projeto, Dirceu Rosa, que utilizando os instrumentos já existentes e sem aquisições de novos há mais de 15 anos, ensinou e capacitou diversos alunos.

“É muito gratificante vê-los nesse entusiasmo com a música. Sentir o brilho nos olhos dessas crianças e adolescentes não tem preço, e desde quando assumi a pasta da cultura, não medi esforços para equipar a Banda, já que a última aquisição de instrumentos musicais que se tem em registro, foi feita há pelo menos 15 anos atrás. Este projeto é um serviço de convivência que tem força para transformar vidas através da musica”, destacou João Paulo.

Prefeitura Municipal de Arandu -

Portal atualizado em: 28/09/2022 14:59:40