Administração - Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

Eleição de Representantes da Sociedade Civil

A Prefeitura Municipal de Arandu, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e do Conselho Municipal de Assistência Social irá realizar dia 24/08 (sexta feira), o Processo de Eleição de Representantes da Sociedade Civil, como membros do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), CMDCA e Conselho do Idoso.

A Eleição deve ser realizada a cada dois anos, o evento está marcado para às 09h30 da manhã na sala de reuniões da Secretaria, e irá eleger:

• 6 (seis) Conselheiros, sendo 3 (três) titulares e 3 (três) suplentes do CMAS,
  • 8 (oito) conselheiros para o CMDCA, sendo 4 (quatro) titulares e 4 (quatro) suplentes, e,
  • 8 (oito) conselheiros para o Conselho do Idoso, sendo 4 (quatro) titulares e 4 (quatro) suplentes.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e do Conselho Municipal da Assistência Social, podem se candidatar Representantes da Sociedade Civil, sendo usuários dos serviços da área de Assistência Social no Município.

Mais informações pelo telefone 3766-1292.