Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 30 de Junho de 2023

INVERNO SOLIDÁRIO 2023

FUNDO DE SOLIDARIEDADE DE ARANDU

INVERNO SOLIDÁRIO 2023

VENHA PARTICIPA DO INVERSNO SOLIDÁRIO 2023 E FIQUE MAIS AQUECIDO NESTE INVERNO!

O Fundo Social de Solidariedade de Arandu realizará no dia 02 de julho, na praça da matriz, o evento inverno solidário 2023, que arrecadou agasalhos, cobertores em bom estado.

Agora, chegou a hora de distribuir essas doações para as famílias carentes do município. Compareça na praça da matriz no dia 02 de julho, das 9h às 14h, e retire sua doação.

Além de receber sua doação, você também poderá aproveitar os serviços e atrações que estarão disponíveis no local, como:

• Cabeleireiro: dê um trato no seu visual com os profissionais que estarão cortando cabelos gratuitamente.

• Manicure: faça as unhas com as manicures voluntárias que estarão fazendo esmaltação sem custo.

• Pintura facial: divirta-se com as pinturas faciais que serão feitas pelas artistas que estarão animando a criançada.

• Mesa de café da manhã: saboreie um delicioso café da manhã serão servidos gratuitamente.

• Pipoca: deguste uma pipoca quentinha e crocante que será distribuída gratuitamente.

Agradecemos a todos que participaram do inverno solidário 2023, seja doando ou recebendo. Juntos, podemos fazer um inverno mais quente e solidário para todos!

Fundo Social de Solidariedade de Arandu

Prefeitura Municipal de Arandu -  Construindo um novo tempo!