Cultura - Segunda-feira, 29 de Abril de 2024

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARANDU ABRE INSCRIÇÕES PARA EDITAIS DA LEI PAULO GUSTAVO

Construindo um novo tempo

INSCRIÇÕES PARA EDITAIS DA LEI PAULO GUSTAVO

A Prefeitura de Arandu, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo receberá, no período de 26/04 a 10/05, as inscrições para os editais da Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195, de 08 de julho de 2022), que dispõe sobre ações emergências destinadas ao setor cultural a serem adotadas em decorrência dos efeitos econômicos e sociais da pandemia da Covid-19.

Os editais publicados pela Prefeitura Municipal de Arandu destinam-se a apoiar projetos culturais apresentados pelos agentes culturais.

O valor total dos editais do Município de Arandu será de R$ 74.052,50 , sendo R$ 52.703,16 para projetos culturais audiovisuais e R$ 21.349,34 para projetos das demais áreas culturais.

As condições para execução da Lei foram criadas com a participação da sociedade e dos fazedores de cultura do município, por meio de consultas públicas e atenção às necessidades dos agentes culturais.

Maiores informações podem ser obtidas via e-mail: abareprojetos@gmail.com

Prefeitura Municipal de Arandu – Construindo um novo tempo.

Observação: Link para inscrições dentro do edital.

Segue a Baixo os Editais.

EDITAL LEI PAULO GUSTAVO - DEMAIS AREAS CULTURAIS - Clique Aqui

EDITAL LEI PAULO GUSTAVO - AUDIOVISUAL